Pular para o conteúdo principal

“Banesprev Somos Nós” debate propostas no dia 13

Linha fina
Com transmissão ao vivo, evento trará candidatos à eleição no Fundo Banespa de Seguridade Social
Imagem Destaque

São Paulo - Participantes do Fundo Banespa de Seguridade Social (Banesprev) terão a chance de conhecer melhor seus candidatos às eleições da instituição com um debate que acontecerá na segunda 13, às 20h. A apresentação de propostas dos candidatos será na sede da Afubesp, Rua Direita, 32, São Paulo, e terá transmissão ao vivo pelo www.afubesp.org.br/aovivo.

Os participantes do Banesprev elegerão, entre os dias 1º e 15 de fevereiro, seus representantes para as diretorias Financeira e Administrativa (que, juntamente com representantes indicados pelo banco, irão compor a Diretoria Executiva) e para o Comitê de Investimentos, órgão assessor da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal. O debate é organizado pela Afubesp, associação de funcionários do banco, que convidou todos os candidatos para a discussão.

Para a conselheira do Conselho Admistrativo do Banesprev, Rita Berlofa, o debate será um espaço ideal para que os eleitores façam sua escolha.

“Os candidatos que aceitarem participar do debate mostrarão suas propostas e responderão às dúvidas dos participantes e assistidos pelo Banesprev.”

Os espectadores poderão enviar questionamentos para o e-mail [email protected], ou diretamente no chat do debate.

Os eleitores com direito a voto receberão um kit em seu endereço de correspondência que os instruirão como votar pela internet, com senha. O voto também poderá ser feito pelo correio.

Banesprev Somos Nós – O Sindicato apoia a chapa Banesprev Somos Nós, composta por Walter Oliveira para a Diretoria Financeira e Shisuka Sameshima  para a Diretoria Administrativa. Para o Comitê de Investimentos, o eleitor deve votar em dois nomes: Márcia Campos e Ana Stela Alves de Lima.

De acordo com Rita, os candidatos são os mais preparados. “Os colegas banespianos têm que defender o que é seu, votando em quem sempre foi comprometido com seus interesses.”

Para ela, o debate será fundamental para mostrar quem tem mais condição de fazer as discussões. “É importante que os eleitores efetivamente exerçam seu direito de escolher o melhor. E que participem do debate, assistindo e enviando questões.”


Redação - 8/1/2014

seja socio