Pular para o conteúdo principal

Sindicalizado paga menos para estudar

Linha fina
Faculdades e cursos de curta duração oferecem descontos especiais. Fique por dentro e aproveite
Imagem Destaque

São Paulo – A parceria do Sindicato firmada com diversas faculdades, universidades e institutos de educação motivam os bancários a estudar em 2014. Os convênios proporcionam descontos e facilidades para o pagamento.

A Universidade Anhembi Morumbi é uma das mais procuradas e graças ao convênio feito com a Business School São Paulo, a Anhembi lança em março o MBA em Gestão Empresarial & Estratégia. Sócios terão 50% de desconto desde que pelo menos três bancários se inscrevam. Manifeste seu interesse pelo 99634-2392. Clique aqui para outras informações.

Outra oportunidade é aproveitar 50% de desconto na sexta parcela do semestre para cursos de graduação da Uninove – exceto Odontologia, Medicina e Supervisão Escolar. A faculdade ainda oferece 15% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela área de educação continuada. O desconto é válido em todas as unidades. Saiba mais no site da Uninove.

O desconto para sindicalizados e dependentes na FMU (www.fmu.br) que entrarem no primeiro semestre é de 30% nos cursos de graduação, graduação tecnológica, pós-graduação (presencial) durante o primeiro ano e 20% para os cursos de pós-graduação (a distância) e extensão, durante todo o curso. Nos demais semestres, o sindicalizado ganha 10% de desconto para todos os cursos. A facilidade não é válida para matrículas e rematrículas. A faculdade concede isenção na taxa de inscrição no processo seletivo. Saiba mais pelo e-mail [email protected] ou pelo 3346- 6254.

Se a ideia não é cursar uma graduação ou pós, vale a pena ficar por dentro dos cursos de qualificação profissional da Hotec Escola de Hotelaria e Turismo de São Paulo. Bancários sindicalizados ganham 15% para os cursos de curta duração, período da manhã e noite. Para a tarde o desconto é de 20%.

Acesse o Guia de Convênios 2014 e confira outros parceiros do Sindicato na área de educação.


Redação – 15/1/2014

seja socio