São Paulo – Representantes do Sindicato solicitaram providências ao Santander para reajustar os horários de trabalho de operadores do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que serão transferidos da Bráulio Gomes, no Centro, para a Vila Santander, na Casa Verde, zona norte.
O banco informou no final da tarde da quarta-feira 22 que a jornada dos trabalhadores transferidos será das 17h30 às 23h30 e que serão disponibilizadas vans.
Os operadores de call-center trabalham atualmente das 18h às 24h, na Bráulio Gomes. Como ainda estão perto da estação do Anhangabaú, região central com linhas para diversas áreas da cidade, conseguem chegar a tempo de pegar metrô ou ônibus.
Com a transferência para a zona norte – anunciada para o dia 27 de janeiro – não chegariam ao terminal da Barra Funda com tempo suficiente para o transporte.
Os trabalhadores estavam preocupados e procuraram representantes do Sindicato, que buscaram uma solução. “Estamos atentos. Se houver qualquer problema nas relações de trabalho, é importante pedir ajuda, entrar em contato, denunciar”, afirmou Maria Rosani.
Mariana de Castro Alves – 24/1/2014
Linha fina
Após reivindicação do Sindicato, funcionários da Bráulio Gomes que irão para a Casa Verde conquistam solução para o transporte no fim do expediente
Imagem Destaque