Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Ainda dá tempo

Quer viajar com desconto? Paraty é a opção

Linha fina
O valor por pessoa é de R$ 890 e inclui hospedagem com café da manhã, transporte, passeio de escuna e seguro assistencial. Sindicalizado ainda tem 10% de desconto no valor total que poderá ser parcelado em 3 x
Imagem Destaque
Foto: Walter Craveiro/Flip / Fotos Públicas

O bancário que ainda não decidiu o destino para curtir o feriado de 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, uma boa opção pode ser Paraty – RJ.

O viagem oferecida pela Metalis Tour, parceira do Sindicato no Clube de Vantagens, sai no dia 24, às 23h e está incluso transporte, hospedagem na Pousada da Praia Paraty com café da manhã, passeio de escuna, guia acompanhante, serviço de bordo e seguro turismo assistencial.

O valor por pessoa em apartamento duplo ou triplo é de R$ 890. Com o convênio do Sindicato, o bancário sindicalizado tem 10% de desconto no valor total que ainda poderá ser parcelado em 3x sem juros.

O retorno está previsto para o dia 27 após às 14h. Vagas são limitadas. Mais informações e reservas pelo Whats App 11 97366 6831.

 Se você ainda não é sócio do Sindicato, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas outras vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos, bicicletas e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto. Tem também descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

seja socio