Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicalizou, ganhou!

Bancária do Casa 1 do Santander ganha bicicleta no Ponto+Ação

Linha fina
Karina Moreti sindicalizou colegas, somou 8 pontos e trocou por uma bicicleta (aro 26 -18V). Se você não é sindicalizado, sindicalize-se e participe também dessa campanha de fortalecimento da entidade
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

A bancária Karina Marceli Pereira Moreti que trabalha no Casa 1- Radar do Santander, foi contemplada na promoção Ponto+Ação.
Ela sindicalizou colegas, somou 8 pontos e trocou por uma bicicleta (aro 26 -18V).

Bancária do Santander leva hoverboard em promoção do Sindicato

O prêmio foi entregue pelos dirigentes Antônio Bugiga, Silmara da Silva e Roberto Paulino, na quarta-feira 5.

"É muito bom ver que o bancário sindicalizado se preocupa em ajudar a fortalecer a entidade que o representa, trazendo novos associados para o Sindicato. Ao mesmo tempo é muito gratificante também ver a alegria deles ao receber um prêmio de reconhecimento", diz Roberto Paulino.

Como funciona o Ponto+Ação?

Para cada novo sócio que o bancário sindicalizado apresentar para o Sindicato, ele recebe um ponto no Ponto+Ação, que pode ser trocado imediatamente, ou juntar para trocar por prêmios ainda melhores.

Os pontos ficam disponíveis para consulta na página do associado. Ou seja, quanto mais tempo participar do Sindicato e mais colegas apresentar, mais aumenta a possibilidade de uma boa premiação (confira tabela abaixo).


Vantagens de ser sindicalizado

Se ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e tenha acesso a descontos incríveis no Clube de Vantagens, na Faculdade 28 de Agosto, no Café dos Bancários. O associado ainda participa de torneiros esportivos e eventos culturais exclusivos organizados pelo Sindicato e ainda tem acesso a assistência jurídica e de saúde especializadas.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? Entre em contato com a Central de Atendimento, por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

seja socio