Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Promoção

Quer viajar no feriado? A gente te ajuda!

Linha fina
Bancário sindicalizado concorre a uma cortesia para casal com pensão completa na Estância Canaã, em Atibaia; basta comentar a foto no Instagram do Sindicato e torcer
Imagem Destaque

Se você ainda não tem planos para o feriado do aniversário de São Paulo, na próxima sexta-feira 25, uma promoção feita pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região pode resolver os seus problemas! Quem comentar nesta foto, no nosso Instagram, concorre a uma cortesia para casal com pensão completa na Estância Canaã, entre os dias 25 e 27 de janeiro.

> Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Não tem mistério: basta ser bancário sindicalizado e comentar a postagem com a tag #QueroEstaVantagem, nome completo e banco onde trabalha até as 10h desta segunda-feira (21) e já está concorrendo.

O espaço conta com diversas opções de lazer, como lago para pesca, quiosque, piscinas, sauna, playgrounds, além de campos e quatras para prática esportiva que certezamente agradarão toda a família.

Clube de Vantagens

A Estância Canaã, em Atibaia, é uma das milhares de parceiras do Clube de Vantagem, que oferece descontos e oportunidades incríveis para bancários associados. Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto; tem descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo; e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

seja socio