Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Faculdade 28A

Sindicato garante 30% de desconto em pós graduação

Linha fina
Parceria com a Faculdade 28 de Agosto é válida a partir da pré-inscrição para o curso, que vai até 14 de fevereiro. Aulas começam em março
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro/Seeb-SP

A Faculdade 28 de Agosto está com inscrições abertas para pós-graduação com dois cursos voltados para bancários: Finanças e Gestão de Riscos, e Relações de Consumo e Direito do Consumidor, com duração de 18 meses cada.

Na parceria, os bancários sindicalizados que fizerem a pré-incrição até dia 14 de fevereiro terão 30% de desconto nas mensalidades dos cursos. Neste caso, o valor será de R$ 840 por mês. Após o dia 14, o desconto para associados será de 20% (R$ 960 por mês).

O bancário sindicalizado ou seu dependente já pode se inscrever pelo site da Faculdade 28A

Saiba mais em palestra no dia 14

Quem quiser conhecer melhor os cursos também pode participar de palestra, que ocorrerá no dia 14 de fevereiro, às 19h30, na 28A (Rua São Bento, 413, Centro). Neste dia, o professor André Accorsi vai apresentar os cursos e tirar as dúvidas dos candidatos. Faça a inscrição no formulário abaixo.

Accorsi é coordenador do curso de graduação em Administração da 28A (saiba mais sobre Administração na 28A aqui) e doutor em Administração pela FEA-USP. Para outras informações, fale com a 28A via WhatsApp: 11 99828-3809.

Duas opções para você 

O curso de Finanças e Gestão de Riscos tem como público-alvo profissionais que atuam ou estejam ingressando em atividades relacionadas à gestão de riscos, com aulas às terças e quintas, das 19h às 22h30, sob a coordenação do professor André Accorsi, que além do doutorado em Administração, conta com a experiência de mais de 20 anos de trabalho em instituições financeiras. 

Já o curso de Relações de Consumo e Direito do Consumidor terá aulas às segundas e quartas, também a partir das 19h30, e é voltado para bancários com curso superior e outros profissionais com curso superior, além de advogados e profissionais da área jurídica. A coordenação é do professor Camilo Onoda Caldas, que tem mestrado e doutorado em Direito (USP) e Pós-Doutorado pela Universidade de Coimbra (Portugal). 

 

 

 

seja socio