Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Beleza e bem-estar com desconto? Confira opções

Linha fina
Além do centro, tem opções também nas zonas leste, sul e oeste para cabelo, procedimentos estéticos corporal e facial, entre outros
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio

As bancárias e os bancários sindicalizados que buscam por tratamentos estéticos, de saúde e de beleza devem aproveitar o Clube de Vantagens e realizar procedimentos com descontos. Se não podem vir ao centro, não se preocupem! Tem opções também nas zonas leste, sul e oeste. Confira.

Centro

Espaço Donna Lu 

O salão de beleza oferece 5% de desconto no pagamento à vista nos serviços de manicure e pedicure, escova, corte, hidratação, tintura, progressiva e depilação. Já os serviços de podologia, limpeza de pele e massagem e os dias de promoção não tem desconto. Para agendar um horário basta eviar mensagem via WhatsApp 98186-2067 ou 96929-5546. O salão fica na Rua São Bento, 279 - CJ. 211, 2º andar - centro.

Espaço Fabby 

O Espaço Fabby oferece 10% de desconto à vista nos serviços de cabelereiro e manicure. Para agendar, basta enviar mensagem para WhatsApp 98798-8083. O salão fica na Rua São Bento, 200,  4º andar - Centro.  

Espaço Bella Forma

Parceira do Sindicato, o Espaço Bella Forma, oferece 10% de desconto nos tratamentos estéticos corporal: criolipolise, drenagem linfática, massagem modeladora, corrente russa, carboxterapia, lipocavitação, radiofrência, endermo, infra red, heccus, bambuterapia, massagem relaxante, massagem turbinada, depilação à laser e com cera.

Também há opções faciais: limpeza de pele, peeling de cristal, rejuvenescimento, tratamento cicatriz, microagulhamento, radiofrequência.

Parte médica: botox, preenchimento, secagem vasinhos, aplicação enzimas gordura localizada, enzimas emagrecimento e microagulhamento. Todos os procedimentos, dependendo do valor, podem ser parcelados em 6x sem juros. Para agendar um horário, basta enviar mensagem para 98190-6047. O Espaço Bella Forma está localizada na Rua São Bento,  200, 4º  andar - sala 2 - Centro.

Dra. Sara Petroni - Clínica de Estética

Na clínica, as bancárias tem desconto de 10% de desconto na tabela particular para os serviços de depilação à laser, enzimas corporal e facial, botox, preenchimento facial, peelings químicos, microagulhamento. A clínica está na Rua Chamanta, 881, Mooca. Informações pelos telefones 99400-3867 ou 2965-0214. 

Zona leste

Bella Corpore Itaquera

Com o convênio do Sindicato, a clínica oferece 20% de desconto na depilação à laser, nos procedimentos estéticos: corporais e faciais,, execeto nos procedimentos realizados por médicos, nutricionistas, psicólogos e terapeutas. A clínica está na Avenida Itaquera, 8.360. Informações pelo 11 96459-0991 ou 11 2056-2359, ou no site. 

Zona norte 

Fisioes

Com o convênio, o espaço oferece 20% de desconto nos tratamentos de estética, fisioterapia e rpg. corporal: drenagem linfática (também pos operatório e gestante), massagem modeladora, massagem relaxante, massagem com pedras quentes, massagens faciais, massagens detox, detox iônico, striort (para estrias) e tratamento para gordura localizada, celulite e flacidez aparelhos: criolipolise, radiofrequência, carboxiterapia, heccus turbo, endermologia, ultracavitação, ondas de choque, corrente russa, plataforma vibratória, pump up (levanta bumbum), lipocavitação focalizada.

A clínica fica na Rua Chemin Del Pra, 126 - Santana. Informações pelo telefone 11 97059-9942 e no site. 

Luna Blu

O salão, conveniado, dá 10% de desconto em luzes e coloração e 20% de desconto nos demais serviços. O salão está na Rua Barão de Duprat, 156 - Santo Amaro. Informações e agendamento pelo 11 5523-7099 e no site. 

World Of Hair

O salão oferece de 5% a 25% de desconto sob tabela particular para os tratamentos capilares. O salão está localizado na Rua Doutor Jaime Regalo Pereira, 39 - Osasco. Informações e agendamentos pelo telefone 11 3699-2844.

Os descontos são exclusivos para bancárias sindicalizadas, se ainda não é, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

seja socio