Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Descontos exclusivos

Já baixou o aplicativo do Clube de Vantagens no seu celular?

Linha fina
Está disponível para as versões Android e IOS e é gratuito; baixe e obtenha descontos em mais de mil estabelecimentos comerciais
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio

Para facilitar a vida dos bancários sindicalizados, o Sindicato disponibiliza um aplicativo com mais de mil empresas conveniadas que oferecem descontos e promoções.

Para ter acesso, basta baixar o aplicativo "Bancários Clube de Vantagens" em seu celular e acessar a rede de parceiros. O aplicativo está disponível para os sistemas Android (loja da Google Play) e IOs (Apple Store).

Como usufruir o desconto

O aplicativo é aberto a todos, mas só os sindicalizados tem acesso aos descontos. Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

São mais de 50 categorias à disposição que oferecem serviços, educação, lazer, bem estar e saúde, entre outros na base do Sindicato em São Paulo, Osasco e região e também em outros estados do Brasil.

Ao clicar em um convênio, o associado encontrará informações sobre o percentual de desconto, contatos com o parceiro e um mapa, que poderá ser usado para chegar até o local.

"O uso dos descontos nos serviços compensa e até supera o valor com o qual o sócio contribui para manter a entidade. Ganham todos: movimentamos o mercado em momentos de crise, o bancário ganha pagando menos e o Sindicato mantém a luta em defesa dos trabalhadores com mais força", enfatiza Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato.

As novidades não param

Todos os meses, novos parceiros entram para a lista de conveniados do Sindicato. Em 2020, além dos já existentes, entraram aquelas empresas que vão te ajudar a se vestir bem ou a realizar uma festa dos sonhos.

A Blue Star Shows, com mais de 35 anos de experiência em animação de festa infantil está entre as novidades do Clube de Vantagens. O associado que contratar pelo convênio do Sindicato pode ter de 10% a 30% de desconto sobre a tabela particular. Eles têm desde personagens como Palhaço Tesourinha, Visconde, Emília, Mickey, Minie além de fazer organização de gincanas, pinturas, esculturas de balões e etc. Conheça mais no site!

Agora se você está pensando em cuidar da imagem, outra novidade no aplicativo é a Cabide Criativo - Consultoria de Estilo e Imagem. Quem fizer a contratação, via app, terá 5% de desconto na consultoria de estilo presencial; 10% de desconto nas consultorias: de estilo online e análise de cores e na montagem de looks (de 20 a 30 looks). Consulte o site.

Não perca a oportunidade! Para tirar dúvidas, entre em contato com o Sindicato via Central de Atendimento, que também atende pelo telefone 4949-5998, das 9h às 18h, de segunda a sexta, ou vir diretamente à Sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro).

 

seja socio