Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Último dia

Netshoes faz 20 anos e dá descontaço para sócios

Linha fina
Além do desconto de 20% que já existe no Clube de Vantagens, o Sindicato conseguiu mais 80% até o dia 5. Aproveite!
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

A Netshoes, o maior portal de artigos esportivos, está comemorando 20 anos e preparou uma promoção exclusiva para bancários sindicalizados.

Parceiro do Sindicato no Clube de Vantagens, a Netshoes oferece, além dos 20% de desconto da parceria, até 80% de desconto por conta do aniversário, além de frete grátis.

Aproveite! Não é sempre que o Sindicato consegue esse descontão para os associados renovarem o guarda-roupa, acessórios, calçados e moda praia. A promoção foi prorrogada e termina no dia 5. 

Para garantir o desconto, basta entrar aqui, escolher os itens e no final da compra inserir o vale cupom desconto: SPBANCARIOS.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se! Participe do sorteio e aproveite outras vantagens de ser  sindicalizado!

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas como Wet’n’WildZattiniMackenzie  e Cinemark são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Para ter acesso, basta baixar o aplicativo "Bancários Clube de Vantagens" em seu celular e acessar a rede de parceiros. O aplicativo está disponível para os sistemas Android (loja da Google Play) e IOs (Apple Store).

 

seja socio