Pular para o conteúdo principal

Sindicato paralisa agência sem ar-condicionado

Linha fina
Unidade, localizada na zona leste, está sem ar-condicionado há cerca de dois meses; após cobrança do Sindicato, banco enviou para a unidade equipamentos de ventilação portáteis e uma equipe de manutenção para sanar o problema
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Nesta quinta-feira 9, o Sindicato paralisou as atividades de uma agência do Bradesco, na zona leste, por falta de ar-condicionado. A unidade está sem o equipamento há cerca de dois meses por conta de um furto.

“Nós já cobramos o banco, há cerca de 20 dias, quando o mesmo se comprometeu a solucionar o problema, o que não ocorreu. O calor é insuportável e não existe a mínima condição de trabalho na agência. Por isso, paralisamos as atividades”, relata a dirigente do Sindicato e bancária do Bradesco, Fernanda Reis.

Sindicalize-se e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários

De acordo com Fernanda, após nova cobrança do Sindicato, o Bradesco tomou medidas paliativas para amenizar o calor na agência e enviou uma equipe de manutenção até o local.

“A gerência regional nos disse que havia assumido há pouco tempo a região onde está localizada a agência e não sabia do problema. Que a unidade foi vandalizada e ficou sem o cabeamento para o ar-condicionado. Diante da nossa cobrança, o banco enviou equipamentos de ventilação portáteis e uma equipe de manutenção até o local. O Sindicato irá continuar monitorando a situação para verificar se tais medidas foram suficientes para sanar o problema”, conclui a dirigente.

seja socio