Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Mais Vantagem

Dê um up na carreira fazendo pós graduação com desconto

Linha fina
Universidades renomadas oferecem descontos que variam entre 10% e 20% de acordo com a modalidade e curso escolhido, extensivo aos dependentes
Imagem Destaque
Freepik

Os bancários sindicalizados que querem iniciar uma pós-graduação em 2021, devem aproveitar a parceria do  Clube de Vantagens e se inscrever com descontos em Universidades renomadas como a Mackzenzie, FESPSP ou Escola de Direito de São Paulo.

Os descontos variam de 10% a 20% de acordo com a instituição e é exclusivo para sócios e seus dependentes. Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Confira

Universidade Presbiteriana Mackenzie (Rua da Consolação, 896 - Consolação), oferece 10% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação latu sensu e strito sensu, para os associados e dependentes. Mais informações pelo telefone (11) 2114-8704 ou acesse o site..

Escola Paulista de Direito (Av. Liberdade, 956 - Centro), oferece descontos de 20% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu Presencial, e 10% nos cursos de extensão presencial. Os descontos atendem somente aos alunos ingressantes. Para garantir a oferta, é necessário entregar a carta de desconto no ato da matrícula na secretaria da faculdade, e o mesmo deve ser renovado a cada .6 meses. Mais informações pelo telefone (11) 3273-3600 ou acesse o site.

Fespsp - Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (R. General Jardim, 522 - Vila  Buarque), oferece 15% nos cursos de graduação em Sociologia e Política, Biblioteconomia e Ciência da Informação; 20% no curso de graduação em Administração e pós-graduação MBA em Banking; e 15% nos demais cursos de pós-graduação e de extensão. Mais informações pelos telefones 0800-7777800/ (11) 3123-7800 ou ainda pelo site.

Aplicativo cheio de desconto 

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe álcool 70% neles, ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre.

 

 ,

seja socio