Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Verão traz descontos para bancários na Zattini e Netshoes

Linha fina
Quem é sindicalizado tem desconto de 20% e 21% em todo catálogo nas lojas virtuais
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O verão não troxe só o calor e as chuvas no fim do dia, mas também um baita desconto na Zattini e na Netshoes para bancários sindicalizados que tem acesso ao Clube de Vantagens. Até 31/01, os sites das duas marcas estarão com descontos de 20% e 21%, respectivamente, em todo catálogo de cada um dos sites.

Para ter acesso aos descontos através do Clube de Vantagens, basta usar o cupom VERAO21OFF na Netshoes e LIQUIDA20OFF na Zattini para ter o desconto na hora de pagar pelo o que comprou.

Mas atenção: o cupom só é válido para as compras realizadas até 31 de janeiro e é exclusivo para bancário sindicalizado. Se você ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Aplicativo cheio de desconto 

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe álcool 70% neles, ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre.
seja socio