Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Curso

Workshop gratuito ajuda a planejar metas pra 2021

Linha fina
Curso é promovido pelo IBDEM, parceiro do Clube de Vantagens, e será ministrado pela psicóloga Soraya Oliveira, especialista em desenvolvimento emocional
Imagem Destaque
Foto: Freepik

Se você quer colocar em prática neste ano os projetos que não sairam do papel em 2020, este workshop gratuito promovido pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Emocional (IBDEM) é feito para você. O Acelera 2021 conta com certificação e acontece no dia 13, entre 19h e 22h, através da plataforma Zoom. A inscrição pode ser feita neste link.

A oficina é admistrada pela psicóloga Soraya Oliveira, especialista em desenvolvimento emocional. Durante as três horas de duração da atividade, você aprenderá como alterar padrões mentais, vencer dores e conflitos, alcançar objetivos financeiros, transformar sonhos em metas alcançáveis, conquistar Inteligência Emocional para superar adversidades e se planejar para fazer de 2021 um ano incrível. 

Aplicativo cheio de desconto 

E já que o assunto é vantagem, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

Mais medidas de prevenção

  • Vai receber produtos em casa, nunca fique a menos de um metro de outro ser humano;
  • Pague suas compras no cartão. Não aceite moedas e muito menos notas de papel até depois da pandemia;
  • Caso tenha comprado itens que não são comestíveis, passe álcool 70% neles, ou deixe ao sol direto por duas horas, no mínimo;
  •  Lave as mãos ou passe álcool gel sempre.
seja socio