Pular para o conteúdo principal

Conselheiros eleitos do Banesprev vão a Brasília

Linha fina
Objetivo é reivindicar apoio de parlamentares e procuradores aos participantes do Plano II
Imagem Destaque

São Paulo - Os conselheiros eleitos do Banesprev, o presidente da Afubesp Paulo Salvador e a diretora executiva do Sindicato do Bancários de São Paulo Rita Berlofa foram a Brasília nesta terça-feira 14 com o objetivo de defender os participantes do Plano II, na tentativa de solucionar o déficit ocasionado pelo não aporte do Serviço Passado. Eles foram acompanhados da presidente da Anapar (Associação Nacional do Participantes de Fundo de Pensão) Claudia Ricaldoni.

Os conselheiros conversaram com parlamentares, membros do Ministério Público, dirigentes da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) e advogados especializados em previdência complementar, para buscar saídas que não sejam prejudiciais aos participantes.

A Associação dos Funcionários do Grupo Santander, Banespa, Banesprev e Cabesp - Afubesp reforça a importância da participação de todos na assembleia extraordinária marcada para o dia 17 de março. Pois é nesse dia que será definido o futuro do Plano II. A Afubesp se compromete em manter todos informados sobre cada passo dado e as novidades que ocorrerem em relação ao assunto.

Leia mais
> Sindicato apoia "Mãos Dadas pelo Banesprev"

Redação com informações da Afubesp - 14/2/2012
 

seja socio