Pular para o conteúdo principal

<i>Trair e Coçar</i> com sessões extras no Carnaval

Linha fina
Sindicalizados tem 50% de desconto nessa comédia que é sucesso de bilheteria há 25 anos
Imagem Destaque

São Paulo – O Sindicato acaba de fechar parceria com a produção da peça Trair e Coçar é Só Começar, um dos maiores sucessos de público do teatro brasileiro. O convênio propicia 50% de desconto no valor dos ingressos para sindicalizados e seus dependentes, que pagam apenas R$ 30 para assistir ao espetáculo cuja entrada custa R$ 60.

Outra boa notícia é que a peça – normalmente encenada apenas às sextas, sábados e domingos – terá sessões extras durante os dias de Carnaval: segunda, 20. e terça, 21, nos dois dias às 21h. Quem não curte a folia, portanto, tem mais essa opção de lazer.

A comédia é encenada há 25 anos. Estreou no Rio de Janeiro em 1986 e, em São Paulo, em 1989. Aqui, a primeira atriz a interpretar a personagem central da trama, a empregada Olímpia, foi Denise Fraga. Além dela, outras 10 atrizes já passaram pelo papel, interpretado nessa montagem por Anastácia Custódio.

Inspirada no gênero Vaudeville, a história gira em torno de hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por Olímpia. A empregada se aproveita da desconfiança geral entre os casais do enredo para subornar os patrões e seus amigos. Além de Olímpia, o enredo conta com três casais, um padre e um vendedor de jóias que se torna, sem querer, o pivô de uma série de suspeitas de traição.

A peça está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, até 30 de março. Veja aqui endereço, dias e horários do espetáculo.

Leia mais
> Magic City é opção pra quem fica em São Paulo




Redação – 17/2/2012

seja socio