Pular para o conteúdo principal

Bancários representam a Tom Maior no Carnaval

Linha fina
Escola de samba do grupo especial será a última a entrar no Sambódromo na madrugada de sexta para sábado. Samba-enredo faz homenagem a Foz do Iguaçu
Imagem Destaque

São Paulo – Bancário folião já está com o samba na ponta do pé, com fantasia para desfilar na Tom Maior comprada e samba-enredo afiado para se jogar no Sambódromo na madrugada de sexta 28 para sábado 1º.

Pelo oitavo ano os trabalhadores da categoria adquiriram o traje com desconto para desfilar pela agremiação. O desfile do grupo especial começa às 23h15 e a Tom Maior é a última a entrar na avenida.

Foz do Iguaçu – A Tom Maior prestará homenagem a uma das sete maravilhas naturais do mundo. Com o enredo “Foz do Iguaçu: destino do mundo. Sinfonia das águas em Tom Maior”, o samba conta a história de 100 anos da cidade paranaense.

A escola conta com 2.800 integrantes divididos em 21 alas. As cataratas do rio Iguaçu estarão representadas no carro abre-alas.

Programe-se – Para representar a escola, folião que se preze não pode chegar atrasado. Quem prefere sair da quadra da Tom Maior deve estar até às 22h no local (Rua Sérgio Tomás, 622, Bom Retiro). Quem vai direto para o Anhembi, o horário da concentração das alas é 3h.

Por conta do trânsito, a melhor forma de chegar ao Anhembi é de metrô. Linhas especiais de ônibus sairão das estações Tietê e Barra Funda até o portão 1 do Sambódromo.

Responsabilidade – Desfilar por uma escola de samba não é brincadeira, apesar de toda a folia e diversão. Depois de um ano de preparação, ninguém pode fazer feio e expor a escola ao risco de perder pontos. Portanto, além de estar com o samba-enredo decorado e cantar o tempo todo, é proibido usar acessórios que não façam parte da fantasia, celular, desfilar sem alguma parte da fantasia e nada de ficar parado na avenida do samba, o negócio é evoluir!


Gisele Coutinho – 28/2/2014

seja socio