Pular para o conteúdo principal

Blues para os bancários no Grêmio

Linha fina
Isabel Tavares e Black Coffe abrem a programação de fevereiro, que tem também muito samba e rock
Imagem Destaque

São Paulo - A agenda de fevereiro do Grêmio dos Bancários começa com estilo. A Black Coffe, com Isabel Tavares nos vocais, se apresenta nesta sexta-feira 6. O som ao vivo começa às 20h, mas o espaço abre já para o happy hour, às 17h.

Formada por músicos experientes da cena paulistana, sempre apresenta um repertório com muito swing em versões de clássicos de B.B.King, Muddy Waters, Robert Johnson, Stevie Ray Vaughan, Aretha Franklin, Etta James, Ike & Tina Turner, Stevie Wonder, James Brown, Koko Taylor, Ray Charles.

Além de Isabel Tavares, a Black Coffe é composta por Marcio Belloni na guitarra, Mario Filho no baixo e Alê Rossi na bateria.

Samba - Como não poderia deixar de ser, a programação do mês do Carnaval tem bastante samba. O primeiro será na quinta 13, com Algo da Vila. O espaço abre na sexta 14, mas sem banda ao vivo. Logo depois, na sexta 20, o rock da Gramophones. No dia 27, mais samba, da Filho da Noite, fechando o mês.

O Grêmio funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h, na Rua São Bento, 413 (Edifíco Martinelli). Os shows são às sextas, às 20h. É exclusivo para bancários e convidados.

Leia mais
> Página do Grêmio tem a programação mensal e mais detalhes


Redação - 6/2/2015

seja socio