Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Carnaval

Assista aos desfiles das escolas campeãs pela TVT

Linha fina
A Paraíso do Tuiuti, que levantou o público dentro e fora da Sapucaí com o enredo “Meu Deus, Meu Deus, Está Extinta a Escravidão?”, volta à avenida na madrugada de sábado para domingo, por volta de 1h30
Imagem Destaque
Foto: Gabriel Nascimento / Riotur / Fotos Públicas

São Paulo - A TVT transmite, ao vivo, os desfiles das escolas de samba campeãs do carnaval 2018. Você pode acompanhar as agremiações de São Paulo, na sexta 16, a partir das 20h30. Além da bicampeã Acadêmicos do Tatuapé e da vice-campeã Mocidade Alegre, outras seis escolas dos grupos especial e de acesso voltam ao Sambódromo do Anhembi.   

No sábado 17, são as vencedoras que voltam à Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro, com transmissão também a partir das 20h30. Seis escolas passam participam do desfile. A aclamada Paraíso do Tuiuti deve entrar no sambódromo por volta de 1h30 da madrugada de domingo. Escola de samba do bairro de São Cristóvão, a vice-campeã do carnaval carioca em 2018 abordou os 130 anos da Lei Áurea e denunciou a escravidão moderna, com críticas às reformas trabalhista e da Previdência. E ainda levou para a Sapucaí Temer “vampiro neoliberalista” e os “manifantoches” montados em patos da Fiesp. A campeã Beija-Flor entra por ultimo na avenida, encerrando as transmissões. 

Assista à TVT pelo youtube.com/redetvt ou pelo canal 44.1 da TV aberta digital em São Paulo e Grande São Paulo. Saiba mais pelo tvt.org.br.
 

seja socio