Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Assista

Ivone Silva, presidenta do Sindicato, é a convidada deste domingo do programa Giro Sindical, da TVT

Imagem Destaque
Ivone Silva, presidenta do Sindicato dos Bancários, estará no programa Giro Sindical, transmitido pela TVT, neste domingo 20, às 21 horas

A presidenta do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, Ivone Silva, será a convidada do programa Giro Sindical, transmitido pela TVT, neste domingo 20, às 21h. 

O programa Giro Sindical é uma parceria do Dieese, do Sindicato Nacional dos Servidores Públicos Federais na Área de Ciências e Tecnologia do Setor Aeroespacial (SindCT) e da Rede TVT . 

Como assistir 

É possível assistir a TVT, na Grande São Paulo, no no Canal 44.1 (sinal digital HD aberto), e no Canal 512 da NET HD-ABC. Só é necessário uma antena digital, interna ou externa. Você também pode acompanhar toda a programação da TVT através do Youtube (youtube.com/REDETVT).

TVT 

A TVT é uma emissora educativa outorgada à Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho, entidade cultural sem fins lucrativos, mantida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e pelo Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.

seja socio