Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Especialização

Escola Dieese tem inscrições para especialização em Economia e Trabalho

Linha fina
Pós-graduação lato sensu tem duração de 18 meses; são, ao todo, 40 vagas, com desconto para integrantes de entidades filiadas ao Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos
Imagem Destaque
Arte: Divulgação

São Paulo – A Escola Dieese de Ciências do Trabalho está com inscrições abertas, até 2 de março, para vagas remanescentes do curso de pós-graduação lato sensu em Economia e Trabalho. Com duração de 18 meses, tem 40 vagas, com desconto para integrantes de entidades filiadas ao Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos. O processo seletivo é composto por entrevista e uma redação.

As inscrições podem ser feitas pela internet, neste link, ou pessoalmente, na sede da Escola Dieese (Rua Aurora, 957, Santa Ifigênia), de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

As aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h30, na Unidade República, no centro de São Paulo.

A proposta do curso Economia e Trabalho é analisar tendências e problemas estruturais do mundo trabalho e as relações de emprego na sociedade contemporânea; discutir o papel das políticas públicas no campo do emprego e da renda; da educação; da saúde do trabalhador; e das condições de vida.

Mais informações podem ser obtidas pelo[email protected] ou (11) 3821-2155/2150.

seja socio