Pular para o conteúdo principal

28A: inscrição da pós com desconto de 30% prorrogada até o dia 28

Linha fina
Bancários sindicalizados tem 30% de desconto. Faça a inscrição agora
Imagem Destaque

A Faculdade 28 de Agosto atendeu aos pedidos dos alunos e prorrogou a inscrição da pós-graduação até o dia 28 de fevereiro, com o descontão de 30% na mensalidade.

O desconto é válido para associados ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e seus dependentes ou em demais parcerias com a 28A. Com os 30%, o valor da mensalidade fica R$ 840. Após o dia 28, o desconto para associados será de 20% (R$ 960 por mês). Não sócios têm desconto de 10%.

São duas opções de cursos, voltados aos bancários: Finanças e Gestão de Riscos ou Relações de Consumo e Direito do Consumidor. Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo. Em seguida a 28A entrará em contato.

Para outras informações, fale com a 28A via WhatsApp 99828-3809 ou na página da Faculdade 28A.

Duas opções para você

O diretor acadêmico da Faculdade 28 de Agosto, Moisés Marques, convida os interessados em investir em qualificação profissional com alto grau de excelência a conhecerem os cursos de pós-graduação, em Finanças e Gestão de Riscos ou em Relações de Consumo e Direito do Consumidor, oferecidos pela instituição de ensino.

 

 

 

O curso de Finanças e Gestão de Riscos tem como público-alvo profissionais que atuam ou estejam ingressando em atividades relacionadas à gestão de riscos e com cálculos financeiros, em geral, com aulas às terças e quintas, das 19h às 22h30, sob a coordenação do professor André Accorsi, que além do doutorado em Administração, conta com a experiência de mais de 20 anos de trabalho em instituições financeiras.

Já o curso de Relações de Consumo e Direito do Consumidor terá aulas às segundas e quartas, também a partir das 19h30, e é voltado para bancários com curso superior e outros profissionais também graduados, além de advogados e profissionais da área jurídica. A coordenação é do professor Camilo Onoda Caldas, que tem mestrado e doutorado em Direito (USP) e Pós-Doutorado pela Universidade de Coimbra (Portugal).

 

 

 

seja socio