Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Divirta-se

Bora viajar na Páscoa? Assista ao Clube de Vantagens, quarta 20

Linha fina
Confira as sugestões que separamos para você. Tudo com desconto para sindicalizados, que ainda ganham prêmios em sorteios
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

O Clube de Vantagens desta semana está recheado de dicas especiais de cultura, lazer e de turismo. Tem estreia chegando ainda esta semana aos cinemas, que reúne na mesma produção uma turma de peso: Ricardo Darín, Javier Bardem e Penélope Cruz. A dica de rolê vem de Feira Orgânica, que em sua programação inclui sessão especial do CineB, com o filme Comer o quê? A exibição é seguida de bate-papo com o diretor do filme. E pra quem gosta de viajar, separamos uma opção para o Feriado de Páscoa. Claro que tudo com desconto exclusivo para bancários sindicalizados.

Quer saber mais? Assista e confira a todas estas sugestões na próxima edição do Clube de Vantagens, que vai ao ar nesta quarta-feira 20, a partir das 18h, pelas redes sociais e pelo site do Sindicato dos Bancários.

O programa de webtv do Sindicato dos Bancários de São Paulo sempre traz dicas variadas de diversão e também de cursos e serviços. Cada uma delas selecionados a partir dos convênios firmados pelo Sindicato com 930 estabelecimentos.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Confira também ao final da edição, quem foram os contemplados que vão levar para casa ingressos de cinema, teatro e parques de diversão.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

 

seja socio