Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Cinema, teatro ou moda? Confira as dicas do programa de quarta 13

Linha fina
Confira as sugestões que separamos pra você. Tudo com desconto para sindicalizados que ainda ganham prêmios
Imagem Destaque
Arte: Fabiana Tamashiro

O Clube de Vantagens desta semana chega repleto de dicas especiais de cultura e lazer. Tem aventura estreando nos cinemas, teatro com bate-papo sobre mediunidade e regressão de vidas passadas, e pra quem gosta de moda: sugestões para investir num novo visual e com desconto exclusivo para bancários.

Assista e confira a todas estas indicações na próxima edição do Clube de Vantagens, que vai ao ar nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 18h, pelas redes sociais e pelo site do Sindicato dos Bancários.

O programa de webtv do Sindicato dos Bancários de São Paulo sempre traz dicas especiais de lazer, cultura, turismo, cursos e serviços. Cada um deles selecionados a partir dos convênios firmados pelo Sindicato com 930 estabelecimentos para beneficiar os bancários sindicalizados por meio de descontos exclusivos.

 > Faça a sua sindicalização e aproveite para ver as vantagens de ser sindicalizado

Confira também ao final da edição, quem foram os contemplados que vão levar pra casa ingressos de cinema, teatro, parques de diversão, livro de contos e poesia, além de um kit sindicalização.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

O Clube de Vantagens que o Sindicato oferece aos sócios tem descontos incríveis, conta com programa semanal de webtv, que vai ao ar toda quarta-feira, às 18h, pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), Facebook e site do Sindicato.

seja socio