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Sindicato cobra da Caixa agilidade nos reparos de ar-condicionado 

Linha fina
Representantes dos empregados reuniram-se com integrantes da Gilog e questionaram o trabalho das empresas de manutenção contratadas pelo banco
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Foto: Seeb-SP

Representantes dos empregados cobraram da Caixa melhores condições de trabalho nas unidades e questionaram o trabalho das empresas de manutenção contratadas pelo banco. Denúncias de bancários apontam que frequentemente essas prestadoras de serviços se limitam a visitar os locais de trabalho sem solucionar os problemas, principalmente reparos nos sistemas de ar-condicionado de agências e prédios administrativos.

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A reunião foi realizada na quarta-feira 6 com integrantes da da Gilog – departamento da Caixa Econômica Federal responsável pela manutenção e infraestrutura dos locais de trabalho. 

Representaram os empregados do banco público os dirigentes Vivian Sá (Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região), Danilo Perez (Federação dos Trabalhadores das Empresas de Crédito – Fetec-CUT/SP) e Leonardo Quadros (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal – Apcef/SP e Fetec-CUT/SP).

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Os representantes da Gilog afirmaram que estão acompanhando os casos e a solução dos chamados para que não ocorram mais retornos desnecessários e os problemas sejam resolvidos com mais celeridade.

Sobre casos de agências com sistemas antigos de ar-condicionado que necessitam de troca, dado que os reparos não solucionam mais os problemas, a Gilog afirma que mantém uma lista dessas agências. Essa relação será encaminhada às entidades. 

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“Reforçamos a cobrança por mais celeridade na solução das condições de trabalho, em respeito aos empregados e população”, afirma Vivian Sá, dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e bancária da Caixa.  
 

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