Pular para o conteúdo principal

Faça Gestão de Negócios de Crédito na Faculdade 28 de Agosto

Linha fina
A Faculdade 28 de Agosto disponibiliza ao bancário a formação ideal para crescer na carreira; inscreva-se na Loja dos Bancários
Vídeo Youtube

A Faculdade 28 de Agosto oferece ao bancário a formação ideal para subir na carreira. Dentre as opções disponibilizadas está a formação em Gestão de Negócios de Crédito, que conta com os cursos de Análise de Crédito, Contabilidade e Crédito e Cobrança. Bancários sindicalizados têm 50% de desconto nos cursos.

Sindicalize-se e fortaleça a luta em defesa dos direitos dos bancários

“São cursos desenvolvidos especialmente para a evolução profissional do bancário, reunindo habilidades valorizadas dentro do setor. Nossa missão é apoiar a categoria também nesse aspecto. Para isso, contamos com excelentes professores, infraestrutura completa e uma localização privilegiada”, destaca a diretora-geral da faculdade e secretária de Formação do Sindicato, Erica de Oliveira.

Os cursos da formação em Gestão de Negócios de Crédito se complementam e foram desenvolvidos a partir do trabalho do dia a dia do bancário em seu relacionamento com o cliente.

Loja do Bancário

Para se inscrever nos cursos da formação em Gestão de Negócios de Crédito clique aqui. Os cursos de Análise de Crédito e Contabilidade estão com inscrições abertas para o início de março.

 

Outros cursos

A Faculdade 28 de Agosto também oferece outros cursos, dos mais variados: de preparação para as provas de certificação da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), passando por idiomas e até mesmo Paternidade Responsável, pré-requisito para bancários solicitarem a licença-paternidade ampliada, de 20 dias.

A Faculdade 28 de Agosto fica no Centro da capital paulista (Rua São Bento, 413), ao lado do metrô São Bento, no icônico edifício Martinelli.

Saiba mais no 28deagosto.com.br.

Análise de Crédito

O curso é voltado aos profissionais do mercado financeiro. Em 36 horas/aula, os alunos têm contato com conceitos como risco, capital de giro, fluxo de caixa, demonstrações financeiras e outros tópicos voltados para o atendimento e análise. Material didático incluso e certificado de participação.

Contabilidade            

No curso, bancários e demais interessados se aprofundam em tópicos sobre a natureza das contas contábeis, consolidação das demonstrações contábeis, além de estudar o que são contas patrimoniais e outras questões. Os alunos estudam, também, demonstrações financeiras e encerramento do exercício. Material didático incluso e certificado de participação.

Crédito e Cobrança

As novas regras de cartão de crédito trazem consigo um novo desafio para todos que atuam com este produto. No curso, bancários e demais interessados estudam tópicos como concessão de crédito, cobrança dirigida para pessoas físicas e jurídicas, e outros. Tudo isso intercalado com estudos de caso. Material didático incluso e certificado de participação.

seja socio