Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Durante a folia

Sócios pagam meia em Carnaval alternativo no teatro

Linha fina
Tem apresentações de tributos aos grupos Abba, Queen e Legião Urbana, às 21h, no Teatro das Artes no Shopping Eldorado
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Os bancários que não vão curtir a folia em bloquinhos ou no sambódromo podem aproveitar as opções alternativas e mais tranquilas durante o carnaval  e prestigirar os tributos ao Queen, Abba e Legião Urbana com desconto, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 - Store 409 - Pinheiros).

Os ingressos custam R$ 80, mas por meio do Clube de Vantagens, sócios pagam somente meia (R$ 40) por entrada. O desconto também é estendido ao acompanhante. As vendas são on line através do Sympla. Para garantir o preço especial, basta mostrar a carteirinha de sindicalização na portaria do teatro. Mais informações pelo  3034-0075

> Faça sua sindicalização e fique por dentro de outras vantagens de ser sindicalizado!

Abba The Music

Uma delas é a apresentação do tributo ao Abba com o espetáculo Abba The Music. O tributo chega com todo o calor, a energia e o carisma brasileiro para representar a lendária banda sueca e eternizar a sua história e seus grandes sucessos! O show conta com belos figurinos, interpretações marcantes e uma avalanche de emoções para todos os amantes do fenômeno dos anos 1970, cujos hits são ouvidos até hoje.

Em The Music, o público é convidado a fazer uma viagem no tempo, dançar e cantar clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo! O show, com duração de 1 hora e 30 minutos, intercala momentos de pura nostalgia com muita emoção! A interação e a participação do público tornam esta experiência dinâmica e inesquecível, deixando a todos um gostinho de quero mais! 

A apresentação ocorrerá no dia 22, às 21h. Compre aqui sua meia entrada.

Confira! 

 

Monte Castelo toca Legião 

Outra boa pedida é a apresentação do grupo Monte Castelo. Desde 2009, a banda Monte Castelo dedica-se a manter viva a memória da Legião Urbana nos palcos, buscando com sua performance e musicalidade representar a essência deste que é considerado o maior fenômeno do rock nacional da década de 1980.  

Tendo percorrido todo o país, a Monte Castelo desenvolveu ao longo dos anos um estilo cativante de apresentação, criando uma sinergia notável entre banda e platéia. Adquirindo prestígio de público e crítica como um dos principais tributos do país, passam a ser citados com freqüência em diversas mídias de rádio e tv, com destaque para os programas de TV.

A apresentação será no dia 23, às 21h. Compre aqui sua meia entrada.

 

 

Classical Queen

A outra opção é o Classical Queen, que homenageia essa banda clássica. Misturando rock, música clássica, pop e outros gêneros musicais, a genialidade de Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon criou hinos imortais como Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, We Are The Champions, I Want to Break Free… a lista é enorme!  

Em 2018, a Classical Queen foi a banda escolhida para tocar na pré-estreia do filme Bohemian Rhapsody no Allianz Park em São Paulo! Em 2019 completou 15 anos de carreira, e participou de programas como MTV Covernation, MTV Rocka Rolla, Exposição Let’s Rock na Bienal do Ibirapuera, e tem mais de 800 shows realizados em sua trajetória.  

A apresentação será no dia 25, às 21h. Veja mais no vídeo. Compre aqui sua meia entrada.

Aplicativo cheio de desconto

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o download.

 

 


 

seja socio