Pular para o conteúdo principal

Live dos eleitos nesta quinta 25 discute resultado de 2020, convênio com INSS, novo regulamento do Plano 1 e Previ Família

Linha fina
Os diretores eleitos da Previ irão discutir nesta quinta, às 19h30, o resultado do Plano 1 e do Previ Futuro em 2020, o novo regulamento do Plano 1, o Previ Família e o convênio com o INSS
Imagem Destaque
Divulgação

Os diretores eleitos da Previ fazem nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, às 19h30, mais uma transmissão ao vivo pelos canais do Associados Previ no Youtube e no Facebook. Vão discutir o resultado do Plano 1 e do Previ Futuro em 2020, o novo regulamento do Plano 1, o Previ Família e o convênio com o INSS.

Será a primeira live de 2021 dos diretores eleitos Márcio de Souza (Administração), Wagner Nascimento (Seguridade) e Paula Goto (Planejamento). Também haverá a participação, como convidado, do vice-presidente da Anapar e ex-diretor eleito de Seguridade da Previ Marcel Barros.

Os números de dezembro ainda não estão fechados, mas são fortes os indícios de a Previ conseguiu fechar 2020 com rentabilidade acima da meta atuarial tanto no Plano 1 quanto no Previ Futuro, mesmo em um ano marcado pela pandemia e aumento da volatilidade dos mercados globais e domésticos. Veja aqui.

Os diretores eleitos também vão explicar por que a Previ pretende implementar o novo regulamento do Plano 1, que pela primeira vez vai estabelecer teto de benefícios. Já foi aprovado pelo Banco do Brasil e aguarda aprovação da Previc. Leia mais aqui.

Os eleitos vão dar ainda aos associados as últimas informações sobre as negociações do convênio com o INSS e sobre o plano Previ Família.

Você está convidado. Será na quinta-feira 25 de fevereiro, às 19h30, nos canais do Associados Previ no Youtube e no Facebook.

 

seja socio