Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Luta

Plenária virtual sobre reestruturação no BB é nesta quinta 4

Linha fina
Os funcionários do Banco do Brasil continuam mobilizados contra a reestruturação que prevê fechamento de agências, demissões, descomissionamentos e extinção da função de caixa. Entre no link e participe
Imagem Destaque
Arte: Freepik

Os bancários do Banco do Brasil continuam mobilizados contra a reestruturação anunciada em janeiro pela direção do banco, que prevê fechamento de cerca de 300 agências no país, demissão de cerca de 5 mil bancários (por meio de PDV), descomissionamentos e extinção da gratificação de caixa.

Para organizar a luta, haverá plenária virtual nesta quinta-feira 4, às 19h. Para participar, basta entrar no link: bit.ly/3pODwTe.

“É importante que todos participem. Nossa união é fundamental para conter mais esse ataque aos nossos direitos e ao banco público”, convoca a dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região Adriana Ferreira, bancária do BB.

Assembleia e indicativo de estado de greve

Além da plenária, haverá assembleia virtual dos funcionários do BB, sindicalizados ou não, nesta sexta-feira 5, das 9h às 20h, que vai deliberar sobre estado de greve e por paralisação no dia 10 de fevereiro. Para votar, basta entrar no link: https://assembleia.spbancarios.com.br, que estará disponível no horário da assembleia.

 

seja socio