Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Mobilização

Sindicato convoca bancários do C6 Bank para reunião na quinta (23)

Imagem Destaque
Imagem de uma reunião virtual

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região convida todos os bancários do C6 Bank, demitidos recentemente e os que permanecem no banco, para reunião no dia 23 (quinta-feira), as 19h, que será realizada de forma virtual, remotamente.

Para participar, o bancário deve preencher o formulário (clique aqui) para receber o link da reunião. Mesmo os trabalhadores que não puderem participar da reunião, podem enviar suas dúvidas por meio do mesmo formulário.

O objetivo do encontro é trocar informações sobre a recente onda de demissões no C6 Bank, orientar os demitidos quanto a pré-homologação, procedimento que visa resguardar os direitos na rescisão; verificar as condições de trabalho na instituição; esclarecer dúvidas; e alinhar ações de mobilização contra as demissões no banco.

"Após o Sindicato denunciar as demissões em massa realizadas pelo C6 Bank no início do ano, muitos bancários entraram em contato conosco solicitando esclarecimentos e orientações. A reunião tem exatamente o intuito de esclarecer as dúvidas dos trabalhadores e orientá-los, além de ouvi-los sobre as condições de trabalho no C6 Bank e alinhar ações de mobilização contra as demissões. Não deixe de comparecer. Juntos somos mais fortes"

Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região
seja socio