Pular para o conteúdo principal

Banco Master informa ao Sindicato que não existe intenção de demitir bancários do Voiter e LetsBank

Imagem Destaque
Logotipo do Banco Master

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região esteve reunido com representantes do Banco Master S/A e Banco Master de Investimentos para debater a situação dos bancários que hoje estão nos Bancos Voiter e LetsBank, instituições que foram adquiridas pelo Master em fevereiro.

Na reunião, os representantes do Banco Master e Banco Master de Investimentos informaram ao Sindicato que não existe nenhuma previsão de demissões neste momento, uma vez que a atual meta do grupo Master é o crescimento no mercado e que, desta forma precisará inclusive contratar mais trabalhadores.

Os representantes do Master pontuaram ainda que ainda não podem conversar com os bancários dos Bancos Voiter e LetsBank, pois precisam aguardar a aprovação das aquisições destas instituições pelo Banco Central.

“Pelo o que nos foi informado na reunião, não há nenhuma intenção de demissão em massa das bancárias e bancários dos Bancos Voiter e Lets Bank”, enfatiza o dirigente sindical André Bezerra.

“Estamos atentos nas aquisições feitas pelos bancos, atuando para que os empregos sejam mantidos e as bancárias e bancários possam continuar trabalhando com tranquilidade, já que esse processo acaba sim por trazer transtornos para todos”, acrescenta o também dirigente sindical Irinaldo Barros.

O Sindicato também solicitou aos representantes do Master o acesso dos dirigentes sindicais na instituição, de forma que possam dialogar com os bancários, verificar suas demandas, e atuar junto ao banco para solucioná-las.

seja socio