Pular para o conteúdo principal

SantanderPrevi abre série de reuniões com Santander

Linha fina
Debate sobre outros assuntos, como Call Center, Fórum de Saúde e CRT, também já têm data marcada
Imagem Destaque

São Paulo – Depois de muita insistência por parte do Sindicato, o Santander marcou negociações com a representação dos trabalhadores para tratar de questões como SantandePrev, Call Center, Fórum de Saúde e Comitê de Relações Trabalhista (CRT). Os assuntos constam do acordo aditivo dos funcionários.

A primeira reunião será nesta sexta-feira dia 16 e o tema, SantanderPrev.

O objetivo é discutir, de forma conjunta, a possibilidade de alterar o processo eleitoral, suspenso no ano passado por decisão judicial depois de ações movidas por participantes. Os debates continuam nos dias 23 de março e 13 de abril.

GT do Call Center – O Santander também confirmou a instalação do Grupo de Trabalho (GT) do Call Center. A primeira reunião foi agendada para quarta-feira 21 e segue nos dias 28 março e 4 de abril.

Fórum de Saúde e Condições de Trabalho – O banco confirmou, ainda, a retomada do Fórum de Saúde e Condições de Trabalho, previsto na cláusula 22ª do aditivo. A reunião foi marcada para 10 de abril.

CRT – O Comitê de Relações Trabalhistas (CRT) deverá ocorrer no dia 3 de abril.

“É importante que os trabalhadores acompanhem o resultado das reuniões por meio dos nossos veículos de comunicação, como o site e a Folha Bancária”, afirma a funcionária do Santander e dirigente sindical Maria Rosani.


Redação - 15/3/2012

seja socio