Pular para o conteúdo principal

Sócios ganham desconto no preparatório do CA-600

Linha fina
Bancários sindicalizados pagam 15% a menos em curso para certificação de crédito imobiliário de escola conveniada ao Sindicato
Imagem Destaque

São Paulo – Os bancários que precisam da certificação CA-600 da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), podem estudar para o exame por um valor mais em conta, com descontos de 15% na Capaz Capacitação Profissional, conveniada ao Sindicato.

O desconto é válido somente para sindicalizados. A oportunidade é para os trabalhadores que atuam ou pretendem atuar na área de crédito imobiliário e na estruturação de operações financeiras relacionadas ao ramo imobiliário, além de profissionais especializados na concessão de crédito.

As aulas acontecem na Rua Padre João Manoel, 222, conjunto 73, Jardins, em São Paulo. Mais informações pelo 3088-5483 e no site www.capazbrasil.com.

Sindicalize-se – Quanto mais sindicalizados, maior a força da entidade na luta por melhores condições de trabalho. E quem é sindicalizado também tem direito a descontos nos cursos realizados pelo Centro de Formação Profissional do Sindicato, inclusive o CPA-10 e CPA-20, e em uma série de outros serviços. Clique aqui para acessar a sindicalização on line.


Redação – 21/3/2012

seja socio