Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Lazer

Bancário tem desconto no Parque da Mônica e outras atrações

Imagem Destaque
Foto: divulgação

O Parque da Mônica é uma das atrações mais tradicionais de São Paulo para a criançada. Mas o Sindicato também tem outras opções de parques de diversões, como o Wet´n Wild para quem gosta de muita piscina e tobogãs ou o Aquário de São Paulo com várias atrações animais. E com desconto fica melhor ainda.

Todo bancário sindicalizado pode comprar até seis ingressos com desconto por parque. E precisa vir à sede do Sindicato para retirar as entradas, com sua carteirinha do Sindicato dos Bancários ou documento com foto e holerite com o desconto da mensalidade sindical. Na regional Osasco só não há venda de ingressos para o Aquário de São Paulo. Mas atenção: não é permitida a troca de ingressos após a compra.

A Central de Atendimento do Sindicato funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Se preferir saber o valor antes, ligue para a Central no 3188-5200 ou envie uma mensagem de texto via WhatsApp para 97593-7749. Em Osasco, o Sindicato está na Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro (telefone 3682-3060).

E lembre-se, só bancários associados e seus dependentes têm esses descontos. Se você ainda não é associado, faça seu cadastro.

Outra dica é conferir todos os serviços disponíveis na Central de Atendimento. Dá até pra tomar um cafezinho no Grêmio Café dos Bancários.

Onde fica:

  • Parque da Mônica fica na Avenida das Nações Unidas, 22.540, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no Shopping SP Market
  • Wet´n Wild fica no acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em Itupeva-SP
  • Aquário de São Paulo, na Rua Huet Bacelar, 407, no bairro do Ipiranga
seja socio