Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio Paga Menos

Patati Patatá com desconto especial para sócio até domingo

Linha fina
Últimas apresentações: quintas e sextas às 20h, sábados e domingos às 15h, 17h30 e 20h. Em todas as sessões haverá interpretação em LIBRAS e audiodescrição
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O bancário sindicalizado tem até o domingo 31 para levar o filh@ para curtir o Patati Patata Circo Show com desconto especial.

A atração que está dentre as opções com até 80% de desconto que o Clubinho de Ofertas, parceiro do Sindicato no Clube de Vantagens preparou para esse mês de março tem as últimas apresentações: quintas e sextas às 20h, sábados e domingos às 15h, 17h30 e 20h. Em todas as sessões haverá interpretação em LIBRAS e audiodescrição.

Os ingressos custam a partir de R$ 14,90 para sindicalizado. E antes de concluir a compra, utilizando o código promocional BANCARIOS5OFF, o sócio ganha mais 5% de desconto. Caso ainda não seja sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.

Sucesso absoluto

O Patati Patatá Circo Show está em um espaço lúdico onde as crianças terão a oportunidade de interagir com os personagens da série Parque Patati Patatá, sucesso nos canais Discovery Kids e SBT.

O circo traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças terão a oportunidade de se aproximar dos seus melhores amigos e vivenciar momentos mágicos com os personagens até então vistos só pela TV: Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo; além é claro, de Patati Patatá.

E o Circo do Patati Patatá está na Rua Uriel Gaspar, 149 - Belenzinho (Radial Leste). Mais informações, acesse aqui.

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas outras vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos, bicicletas e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto. Tem também descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

 

seja socio