Pular para o conteúdo principal

Previ lança plano para familiares de funcionários do BB

Linha fina
Previ Família é dirigido para familiares de até 3º grau e também aos parentes por afinidade até 2º grau. Ou seja, maridos e mulheres, bisavós, avós, pais, filhos, netos, tios, sobrinhos, sogros, cunhados e enteados;
Imagem Destaque
DIvulgação

A Previ lançou, na segunda 17, um plano de previdência especialmente voltado para familiares de funcionários do Banco do Brasil, o Previ Família. Podem aderir familiares consanguíneos de até 3º grau e também aos parentes por afinidade até 2º grau dos funcionários do Banco do Brasil. Ou seja: maridos e mulheres, bisavós, avós, pais, filhos, netos, tios, sobrinhos, sogros, cunhados e enteados. Também podem contratar o Previ Família que já é associado do Plano 1 ou do Previ Futuro, como mais uma opção de investimento e de complementação de renda, com possibilidade de liquidez. 

O Previ Família pode ser contratado pelo site www.previfamilia.com.br ou pelo App Previ. É necessário, para a inscrição, que o proponente informe a matrícula e o CPF do associado da Previ, além do grau de parentesco. O plano terá regulamento próprio e investimentos separados dos outros planos da Previ, o Plano 1 e o Previ Futuro. Como apenas o associado vai contribuir, ele definirá o valor que vai pagar mensalmente, a partir de R$ 100. 

“Queremos levar para os parentes dos associados o que a Previ vem construindo ao longo do tempo, com a solidez, a excelência e a segurança de uma entidade com mais de 115 anos de história. O Previ Família será vantajoso para todos. Para as nossas famílias, que poderão fazer parte do maior e mais sólido fundo de pensão do país. Para os associados e para a Previ, porque trará novas fontes de custeio administrativo, aumentando a eficiência na gestão do fundo. E para o fortalecimento do sistema de previdência complementar, que também é muito bom para os associados e para a Previ””, explica Marcel Barros, diretor eleito de Seguridade da Previ.

“O Previ Família é uma oportunidade para muitos funcionários que querem garantir um benefício previdenciário complementar a um parente. A Previ tem a experiência nos investimentos e na governança que dão a segurança de que os recursos serão bem geridos, como já acontece no Plano I, Capec e Previ Futuro. A Previ é gerida com a participação de funcionários na gestão e isso garante mais zelo e compromisso com os investimentos. Por isso, a Previ é uma referência entre as entidades fechadas de previdência”, enfatiza o diretor do Sindicato e bancário do Banco do Brasil, Ernesto Izumi. 

Clique aqui e saiba mais sobre o Previ Família.

Confira o vídeo da campanha do Previ Família:

seja socio