Pular para o conteúdo principal

Para TJ, ação no Pinheirinho foi de alta tecnologia

Linha fina
Segundo o desembargador Ivan Sartori, retorno do projeto Nova Luz foi "questão de administração" e desocupação no Pinheirinho "prestigiou decisão de juíza"
Imagem Destaque

São Paulo – O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), desembargador Ivan Sartori, explicou ontem (17) as razões que embasaram seu apoio tanto ao cumprimento da liminar que levou à reintegração de posse da comunidade Pinheirinho, na cidade de São José dos Campos, em janeiro, como para a suspensão da liminar que paralisava o andamento do projeto Nova Luz, no centro de São Paulo. As declarações foram dadas durante um evento organizado pelo Secovi – sindicato que reúne empresas do ramo imobiliário. O presidente da entidade, Claudio Bernardes, apoiou ambas as iniciativas do desembargador por “segurança jurídica”.

> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual

Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.

Redação - 18/4/2012
 

seja socio