Pular para o conteúdo principal

Banco Pan fara acerto em PLR e PPR

Linha fina
Diferenças serão creditadas a alguns trabalhadores que receberam menos que o devido
Imagem Destaque
São Paulo – Depois de cobrança do Sindicato o banco Pan irá fazer o acerto de valores pagos na Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e no Programa Próprio de Remuneração (PPR) a alguns trabalhadores. A diferença virá na folha de pagamento de abril. A confirmação foi feita ao Sindicato na segunda-feira 18.

Segundo o diretor do Sindicato Irinaldo Barros, foi constatado que na distribuição do lucro alguns funcionários, principalmente com salários mais baixos, receberam menos do que deveriam. “Temos compromisso do banco de que todos os funcionários receberão planilha individual e detalhada sobre como foi feito o cálculo para o pagamento, bem como o valor da diferença. É importante frisar, no entanto, que o erro não atingiu a todos. Portanto, somente alguns funcionários têm diferenças a receber.”

O dirigente sindical orienta os bancários a denunciar todas as vezes que ocorrerem irregularidades ou desrespeito a seus direitos. As reclamações podem ser feitas pelo 3188-5200 ou enviando mensagem por meio do Fale Conosco (clique aqui e escolha o setor “site”). O sigilo do bancário é preservado.

Leia mais
> Sindicato cobra esclarecimentos sobre PLR do Pan


Jair Rosa – 22/4/2016
seja socio