Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicato 94 anos

Festa do Sindicato tem esporte e cultura

Linha fina
Torneio de futebol no videogame e ingressos para shows são novidades do aniversário da representação da categoria neste ano
Imagem Destaque
Arte: Seeb-SP

São Paulo - A programação de 94 anos do Sindicato está lotada de atrações para os bancários e familiares. Atividades esportivas, como o Torneio de Futebol no videogame, e culturais, como os shows no Café e ingressos para espetáculos nacionais e internacionais, são algumas das novidades deste ano.

O sorteio de entradas para os shows de Zeca Pagodinho e Simone e Simaria abriu a programação: 40 pares foram sorteados para bancários sindicalizados. 

Na sexta-feira 7, associados inscritos vão concorrer a nove pares de ingressos para assistir à banda Evanescence. E no dia 13, 10 pares para O Grande Encontro, que reúne Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença.

Bancário no palco – Shows com bandas compostas por bancários serão a atração principal do Grêmio Café, que ainda sediará os torneios de pôquer e de futebol virtual, em abril, e o de truco, em maio. Outras competições que agitam a categoria nos 94 anos de Sindicato são o Festival de Futsal, a Copa de Futebol Society e a corrida Desafio dos Trabalhadores.

Cursos e festas – A programação inclui ainda festas nas regionais do Sindicato, nesta sexta-feira, cursos de gastronomia, cortesias para restaurantes e uma oficina de audiovisual.

 

seja socio