Pular para o conteúdo principal
Chapéu
94 anos

Sindicato faz aniversário e sorteia ingressos para associados

Linha fina
Bancários sindicalizados foram contemplados com ingressos para shows de Simone & Simaria e Zeca Pagodinho
Vídeo Youtube

São Paulo – O programa Momento Bancário com a Presidenta que foi ao ar nesta segunda-feira sorteou ingressos para shows de Zeca Pagodinho e Simone & Simaria. A promoção acontece em comemoração aos 94 anos do Sindicato. O sorteio foi realizado pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, a diretora de Imprensa e Comunicação, Marta Soares, e o diretor Cultural, Marcelo Gonçalves.

Os bancários que ganharam um par de ingressos para o show da Simone & Simaria cada foram: Amanda Moreira Damasceno (Itaú), Andreia Aparecda dos Santos Sousa (Bradesco), Bruna Ferreira Morais (Bradesco), Cintian Gouveia Beu Cataia (Santander), Gleicy Alvaro Candido (Itaú), Monica Cristina Barros da Silva (Banco do Brasil), Murillo Gustavo Kiryu (Santander), Pasquale Romeu (Banco do Brasil), Rafael Nobre Santana (Banco do Brasil), Samea Polato de Jesus (Banco do Brasil), Vinícius Menezes Gonçalves (Itaú).

Para o show do Zeca Pagodinho, ganharam um par de ingressos cada: Adriana Figueira (Bradesco), Amanda Quiodone de Oliveira (Banco do Brasil), Carina de Morais (Itaú), Clayton Lopes de Souza (Caixa), Larissa Mayumi Odani (Banco do Brasil), Luciana Castro A Conti Cirumbo (Itaú), Reinaldo José da Cunha (Itaú), Samea Polato de Jesus (Banco do Brasil), Silvania Gonçalves Zampieri (Banco do Brasil), Washington Alves de Araujo (Itaú).

O próximo sorteio vai premiar bancários sindicalizados com pares de convites para o show da banda de rock Evanescence, no dia 23 de abril. Para esse sorteio, os bancários associados têm de preencher o formulário, informando nome, banco no qual trabalha e matrícula funcional. Esse sorteio será realizado em 7 de abril.

No dia 13 de abril o Sindicato fará mais um sorteio que levará bancários com acompanhante para assistir ao show O Grande Encontro (14 de maio), que reúne Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Os interessados também precisarão se inscrever por meio das redes sociais ou do site.

Gastronomia e entretenimento – Além dos shows, os bancários sindicalizados também concorrerão a cursos de gastronomia e refeições em restaurantes. Nos dias 17, 18 e 19 de abril serão sorteados ingressos e cortesias para aulas e oficinas de gastronomia, aulas de degustação de vinho e um curso de churrasco sem churrasqueira. Além de almoços de dia das mães na Estância Alto da Serra. Nestes sorteios todos os associados concorrerão automaticamente e não precisam se cadastrar para participar.

Leia mais
> Sócios ganham ingressos para shows

seja socio