Um dos espaços mais charmosos do centro de São Paulo, o Grêmio Recreativo Café dos Bancários abre as portas para Agnaldo Amaral, intérprete da escola de samba Nenê de Vila Matilde. O show será na sexta-feira 27, véspera do feriadão de 1º de Maio.
A entrada é gratuita, e bancários sindicalizados têm desconto de 10% na hora de pagar a comanda. O show começa às 20h, mas a casa abre a partir das 17h. Chegue cedo para garantir mesa.
> Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado
> Excepcionalmente, Café estará fechado na quinta 26
Muito conhecido no mundo do samba, Agnaldo Amaral começou sua carreira de cantor aos oito anos no quadro “Eu e as Crianças”, do programa Raul Gil, e de lá para cá não parou mais. Viajou para o exterior cantando vários estilos musicais, e ao voltar para o Brasil iniciou sua carreira definitiva no samba.
Após ter passagem por várias escolas importantes do carnaval de São Paulo como Camisa Verde e Branco, Vai-Vai, Vila Maria, entre outras, Agnaldo entrou para o seleto time de intérpretes oficiais de algumas escolas de samba do Rio de Janeiro, tendo passado inclusive pela Mangueira. Desde 2014, sagrou-se intérprete oficial da escola paulista Nenê de Vila Matilde, da qual permanece até hoje.
No show do Café, Agnaldo Amaral promete o melhor do samba e muito agito para bancários e convidados.
O Café fica na Rua São Bento, 413, no centro de São Paulo. Abre de segunda a sexta (exceto aos feriados), das 17h às 23h.
Além dos cartões de débito e crédito, a casa também aceita os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard.