Pular para o conteúdo principal

Intervenção do Sindicato garante empregos de bancários

Linha fina
Santander se comprometeu a realocar os 15 funcionários de agência localizada na região da Avenida Paulista que foi fechada
Imagem Destaque
Foto: Google Maps

São Paulo – Após intervenção do Sindicato, o Santander se comprometeu a realocar todos os bancários de uma agência que foi fechada no dia 19 de abril. Apenas uma funcionária da unidade localizada na Rua Pamplona, região da Avenida Paulista, foi desligada do banco porque estava aposentada. 

“A atuação do Sindicato só foi possível após visita na agência e conversa com os bancários e clientes. Diante da denúncia, pudemos cobrar do banco a manutenção dos empregos”, ressalta a dirigente sindical Wanessa de Queiroz.

> Assine o boletim eletrônico com notícias do Santander 

“A manutenção desses empregos confirma que o trabalho do Sindicato é muito mais eficiente quando os bancários mantém uma relação de confiança com a entidade sindical”, acrescenta a dirigente. 

> Faça sua sindicalização e fortaleça a categoria
> Clube de Vantagens 2018: sindicalizado tem descontos em 930 estabelcimentos

Os bancários de São Paulo, Osasco e região podem apresentar denúncias por meio do canal Assuma o Controle, pelo (11) 3188-5200 ou WhatsApp (11) 97593-7749. O sigilo do denunciante é garantido. 
 

seja socio