Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Nota de pesar

Coronavírus: Sindicato lamenta morte de bancário do Itaú por Covid-19

Linha fina
Funcionário que atuava em agência do banco em Assis, interior de São Paulo, faleceu nesta quarta-feira 8
Imagem Destaque
Montagem: Linton Publio

O Sindicato lamenta profundamente a primeira morte de um bancário do Itaú por coronavírus. O funcionário de 55 anos, que atuava na rede de agências de Assis e estava no Itaú há quase 36 anos, faleceu no final da tarde desta quarta-feira 8. 

Tempo Real: Acompanhe as notícias sobre o Coronavírus nos bancos
Perguntas e Respostas sobre o Coronavírus nos banco

“Manifestamos nosso profundo pesar e nossa solidariedade para com a família, amigos e colegas de trabalho. Este é um momento difícil e de grande tristeza para a nossa categoria, o Brasil e o mundo”, diz a diretora do Sindicato e bancária do Itaú, Marta Soares. 

“É fundamental que todos - governo, bancos, bancários e sociedade em geral - sigam a risca todas as orientações das autoridades sanitárias”, acrescenta.

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

> Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? CLIQUE AQUI e deixe seu contato que vamos te ligar 

> Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário 

Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

> Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

> Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail