Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Grupo de apoio

Encontros de Saúde dos Bancários serão online

Linha fina
Espaço, em parceria com psicólogos da PUC, é para discussões de metas, assédio moral e outros problemas que afetam a saúde dos trabalhadores. Encontros serão às quintas, a partir de 30 de abril. Inscreva-se
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio/Seeb-SP

A Secretaria de Saúde do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região retomará, via videoconferência, os Encontros de Saúde dos Bancários. Realizados em parceria com a PUC, com participação de psicólogos da universidade, os encontros são espaços onde os trabalhadores do setor financeiro podem conversar sobre metas abusivas, assédio moral e outros problemas muito comuns nas instituições financeiras e que afetam a saúde mental e física da categoria.

Os encontros voltarão a ocorrer a partir de 30 de abril. Serão 10 encontros, sempre às quintas-feiras, das 14h às 16h. E, por conta da pandemia do coronavírus, que torna essencial o isolamento social neste momento, serão online, via chamada de vídeo. Basta que o trabalhador ou trabalhadora se inscreva por e-mail: [email protected],ou via telefone: 11 97198-3698, ou ainda pela central de atendimento do Sindicato, pelo telefone 11 3188-5200. Informando nome completo, banco ou instituição financeira em que trabalha, telefone e e-mail. A participação resulta em certificado. O serviço é gratuito.

O objetivo dos encontros é fazer com que, por meio do compartilhamento de suas histórias, a identificação e compreensão das questões relacionadas ao seu sofrimento, o trabalhador possa construir estratégias de enfrentamento dessas questões e melhora da sua saúde. Não fique só, compartilhe.

seja socio