Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Vitória!

Midway atende Sindicato e pagará diferenças da PLR sexta 29

Imagem Destaque
Arte em desenho mostra uma figura masculina vestindo terno e gravata retirando uma parcela de uma moeda, representando a PLR da financeira Midway

Após atuação do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e região, a financeira Midway anunciou que fará na sexta-feira 29 o crédito das diferença de PLR aos empregados que foram admitidos e/ou que trabalharam parcialmente durante 2021.

A direção da financeira admitiu ter interpretado de forma equivocada a regra da PLR prevista na Convenção Coletiva de Trabalho dos Financiários aos empregados que deveriam ter recebido os valores de forma proporcional ao tempo trabalhado em 2021.

O Sindicato havia reivindicado que essas diferenças fossem pagas até o final de abril. Solicitou ainda que a Midway informasse aos empregados internamente, esclarecendo eventuais dúvidas. É importante, contudo, que os funcionários procurem o Sindicato (veja contatos abaixo) caso o crédito não seja efetuado, ou tenham dúvidas dos valores.

“Assunto resolvido e vitória do Sindicato para os funcionários da Midway, que só foi possível porque os trabalhadores procuraram a entidade para denunciar o problema. Este episódio reforça a importância de os financiários reportarem seus problemas e demandas ao Sindicato, que é quem os representa e vai defender sempre seus direitos. Por isso, é fundamental também se manterem sindicalizados a fim de garantir a manutenção da estrutura da entidade voltada para a defesa dos interesses dos trabalhadores.”

Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato

Procure o Sindicato

O Sindicato está monitorando todos os locais de trabalho e alertando os bancários. Como as informações estão sendo atualizadas constantemente, deixamos aqui nossos canais de comunicação.

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Deixe seu contato que vamos te ligar 

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

 Em tempo real - Entre nessa página especial do nosso site para saber todas as notícias sobre o coronavírus (Covid-19) 

Redes Sociais - nossos canais no Facebook e Twitter estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da sociedade sobre a pandemia.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

seja socio