Pular para o conteúdo principal

Itaú inicia campanha de vacinação contra gripe

Imagem Destaque
Imagem mostra um homem sendo vacinado. A foto tem um filtro laranja e no seu canto superior esquerdo um quadrado azul, remetendo ao logo do Itaú

Teve início nesta segunda-feira 17 e vai até o dia 28 de abril a campanha de vacinação do Itaú contra a gripe. Os bancários de centros administrativos poderão se vacinar nos polos mais próximos de suas residências, e não necessariamente no local de trabalho. Veja abaixo os endereços e as datas.

A vacinação no modelo pedestre será por ordem de chegada. Para quem optar por se vacinar no drive-thru, é necessário agendamento prévio, no link enviado por e-mail.

A imunização nas clinicas e agências será feita entre os dias dois de maio e 30 de junho. Os endereços das clínicas estão no IU Conecta.

“A campanha da vacinação nos bancos é uma conquista do movimento sindical na mesa de negociação. É importante que todos os funcionários se vacinem e orientem seus familiares a se imunizarem também, a fim de evitar a propagação do vírus. Vacina salva vidas.”

Valeska Pincovai, secretária de Saúde do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região e bancária do Itaú

Os bancários de outros Estados deverão acompanhar o cronograma de vacinação disponibilizado no link enviado por e-mail, na opção “polos descentralizados”, e se vacinar conforme data programada, ou verificar a clínica credenciada mais próxima.

seja socio