São Paulo – Acabou o expediente nas agências bancárias e a região do Centro Velho, onde fica a sede do Sindicato, começa a ficar ainda mais agitada. A movimentação é de trabalhadores que vão pegar o ônibus ou metrô, mas também daqueles que resolveram relaxar um pouco e esquecer as metas abusivas e pressão no trabalho antes de ir pra casa.
> Vídeo: matéria especial sobre o novo cardápio
E um dos melhores lugares no Centro para se reunir com os amigos, comer, beber e se divertir ao som dos mais variados ritmos é o Grêmio Recreativo Café dos Bancários, que fica no térreo do histórico Edifício Martinelli (Rua São Bento, 413).
Exclusivo para sindicalizados e seus convidados, o Café funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h, com shows sextas, às 20h. Os ritmos agradam: pop rock, clássicos do rock, bossa nova, MPB, forró, sertanejo e o preferido da categoria, o samba.
E o cardápio também foi elaborado para agradar todos os gostos, dos “carnívoros” aos vegetarianos, lanches e porções, panquecas e carnes, tudo de primeira, feito na cozinha do Café, com produtos frescos, e por uma equipe especializada.
Se você ainda não conhece o espaço, não perca tempo e aproveite a programação musical de junho.
Do samba ao rock – O mês começa com show Diego Luiz e seu repertório de MPB no primeiro dia de junho. Na véspera de feriado, dia 6, Renê Sobral e Grupo Terreirão botam todo mundo pra sambar. No dia 8 o espaço abre normalmente, das 17h às 23h, mas sem show. O rock nacional e internacional da Banda Dioutrora anima os convidados no dia 15. Isabel Tavares e a Banda Black Coffe apresentam show de blues no dia 22 e a programação fecha no dia 29, com Angelim e os Meninos do Forró.
Redação – 31/5/2012
Linha fina
Sindicalizados e seus acompanhantes podem curtir música ao vivo, boa comida, drinques e diversão no Grêmio Recreativo
Imagem Destaque