Pular para o conteúdo principal

Participe da construção da pauta do Bradesco

Linha fina
Eleição para delegados será na próxima semana e encontro nacional ocorre em junho; participação de todos os bancários é fundamental na sugestão e elaboração de propostas
Imagem Destaque
São Paulo – Na segunda 23, às 19h, será realizada assembleia para eleição dos delegados ao Encontro Nacional do Bradesco, que ocorre nos dias 7 e 8 de junho, em São Paulo. O objetivo do encontro nacional é a elaboração de uma pauta única de reivindicação que será entregue ao banco, e de uma agenda de luta em todo o país.

“Estamos nos mobilizando contra as demissões que vêm ocorrendo e queremos avanços na pauta específica. Por isso a participação e a presença de todos na assembleia de segunda-feira é muito importante”, destaca Erica de Oliveira, bancária do Bradesco e dirigente sindical.

Um documento preliminar já foi elaborado (clique aqui) e propostas complementares podem ser enviadas até às 17h de segunda 23 clicando aqui (escolha o setor site). O sigilo é absoluto.

“É fundamental que os bancários opinem com sugestões ou alterações que eles considerem importantes, pois são assuntos que envolvem todos os trabalhadores do banco”, orienta Erica.

A assembleia será no auditório amarelo do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro).


Redação – 19/5/2016 
seja socio