Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Hoje, 19h

Assembleia elege delegados para Congresso Estadual da Caixa

Linha fina
Participação dos trabalhadores é fundamental para debater temas como retirada de direitos e defesa do banco público
Imagem Destaque
Foto: Jailton Garcia

São Paulo – Uma assembleia na quarta-feira 31 escolherá quem serão os delegados participantes do Congresso Estadual dos Empregados Caixa /Fetec-SP. A eleição acontece no Auditório Azul do Sindicato, na sede da entidade (Rua São Bento, 413), a partir das 19h.

Serão tiradas resoluções estratégicas para a luta de resistência dos empregados em defesa da Caixa, dos empregados e por nenhum direito a menos.

“A assembleia é onde se faz a tirada da delegação que pretendemos que seja bastante representativa para encarar as discussões estratégicas da luta dos empregados da Caixa, e neste ano a participação é ainda mais importante. Vamos discutir a situação dos bancos público e dos direitos dos trabalhadores”, explica o dirigente sindical e coordenador da Comissão Executiva de Empregados da Caixa (CEE-Caixa), Dionísio Reis.

O congresso estadual acontece em 10 de junho, em São Paulo, e debaterá os temas que compõem o 33º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef). Entre os assuntos estão a defesa do banco público, saúde e condições de trabalho, Saúde Caixa, Previdência Social, Funcef as reformas que ameaçam os direitos dos trabaladores.

Leia mais
> Sindicato questiona Occhi sobre retaliação à greve

seja socio