Pular para o conteúdo principal

Eleita nova Cipa do CAT

Linha fina
Apoiado pelo Sindicato, Edegar Faria foi eleito cipeiro com o maior número de votos do pleito
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

São Paulo - Os trabalhadores do CAT (Centro Administrativo Tatuapé), concentração do Itaú localizada na zona leste da capital paulista, elegeram entre 3 e 5 de maio a nova composição da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) para a gestão 2017/2018. O candidato apoiado pelo Sindicato, Edegar Faria, lotado na Gerência de Atendimento a Reclamações Procon (Garp), foi eleito em primeiro lugar com o maior número de votos do pleito (390). 

Entre as principais propostas de Edegar para sua atuação como cipeiro estão: funcionamento do ambulatório também aos domingos, colocação de piso antiderrapante na portaria e aumento na quantidade de veículos para transporte dos trabalhadores entre o CAT e o Metrô.

Cipa – A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes é um instrumento fundamental na busca por melhores condições de trabalho e para a preservação da saúde dos funcionários no ambiente laboral. Por essa razão, o Sindicato apoia candidatos comprometidos com os interesses e o bem-estar de todos os trabalhadores.

seja socio